(11) 2978-3368
2ª a 6ª das 9h às 18h

Projetos

Projeto: InWeb Internet
Neste início de 2008, a InWeb desenvolveu um novo site, com layout mais moderno e mais leve. Junto com nosso novo site, trazemos alguns serviços novos e benefícios para nossos atuais clientes. Para nossos clientes de hospedagem a ampliação do espaço em disco e tráfego mensal, sem mudança de valores. Alguns planos tiveram 100% de aumento no tráfego mensal. Esse aumento faz parte de nossos esforços para trazer melhores serviços com preços condizentes às pequenas empresas e pessoas físicas, que são nossos principais focos. Esta ampliação será feita progressivamente durante o mês de janeiro.

Um dos novos serviços é um sistema para mini lojas virtuais, com a exibição de um catálogo de produtos e carrinho de compras, voltado a pequenas empresas ou vendedores autônomos. Com preço extremamente competitivo, o cliente poderá exibir seus produtos e receber pedidos por email por menos de 13 reais mensais de uso do sistema. Também trazemos novos serviços como a integração de email com o Gmail, onde os clientes de hospedagem ou de reserva de domínios poderão ter contas com 6 Gigas de espaço usando a maior estrutura de servidores de email do mundo, com domínio próprio, voltado a pessoas que preferem usar webmail ao invés de leitores de email.

Outro serviço que trazemos são hospedagens especiais, com grande espaço em disco e tráfego mensal, especialmente para empresas que precisam de 10 gigas ou mais de espaço para emails, sites ou compartilhamento de arquivos via FTP. Trazemos também o inovador serviço de streaming, transmissão de áudio e vídeo na internet e, ao contrário das outras empresas, não limitamos o bitrate ou número de usuários simultâneos (canais) e sim o tráfego mensal, dando muito mais liberdade para a criação de webradios ou TVs virtuais, com programação ao vivo ou on-demand. E para concluir as novidades, um serviço de disco virtual, com área de dados privada, voltado a pequenas empresas que desejam tirar backups remotos ou compartilhar arquivos via FTP com filiais, por exemplo.

Também em nosso site trazemos uma área de suporte técnico, com informações para nosso usuários, sobre emails, painel de controle, FTP, entre outros. Esta área ainda está em construção e será aprimorada em breve. Em nossa área do cliente, melhorias na parte de notificação de pagamentos, contatos emergenciais de alta prioridade, entre outros.

As áreas pendentes serão finalizadas nas próximas semanas. Pedimos que, embora tenhamos feito muitos testes, caso detecte algum problema em qualquer parte do site, envie uma mensagem para nós para que possamos corrigir. A InWeb está trabalhando para, cada vez mais, trazer serviços de qualidade para seus clientes e futuros clientes. É a InWeb ajudando você a marcar presença na Internet.


Mais textos


Projeto: DJ Flávio Locutores
Projeto: PharmaPrime
Projeto: FastHTML
Projeto: Quero Off
Projeto: Golf Empresas

Todos os textos sobre projetos
Todos os textos
Telefone
CONTATO POR TELEFONE
2ª a 6ª das 9h às 18h
(11) 2978-3368
(21) 3005-3718
Whatspp
CONTATO POR WHATSAPP
2ª a 6ª das 8h às 20h
(11) 2978-3368
2003-2024 - InWeb® Internet & Consultoria Ltda - CNPJ 07.339.647/0001-91
O nome INWEB, bem como seu logotipo, são marcas registradas no INPI, válidos em todo o Brasil
Fale conosco pelo WhatsApp
Fale conosco pelo WhatsApp